quarta-feira, 22 de agosto de 2012

E eu nem sei quando foi que comecei a achar bonito o teu sorriso. Nem quando comecei a passar alguns minutos olhando a tela do meu celular esperando algum sinal de que lembrou de mim ou qualquer coisa assim. Nem quando comecei a torcer pra você dizer que sentiu a minha falta ou que lembrou de alguma coisa que me envolva e sorriu, rapidamente, me fazendo pensar que não sou tão boba assim por pensar em você o tempo inteiro. Aliás, também não sei quando foi que passei a pensar em você o tempo inteiro. Eu acordo, passa o dia inteiro, vou dormir e só acontece você em mim. Eu nem sei quando foi que comecei a sorrir ao escutar o barulhinho de mensagem chegando, nem quando meu coração começou a dar pulos de alegria sem parar por ler um simples “gosto tanto de você”. Nem sei quando comecei a sentir tua falta, ou desejar a tua presença nos lugares onde estou. Muito menos querer estar ao teu lado para cuidar de você ou, simplesmente, estar. Nem quando tive tanta confiança ao ponto de te contar os meus sonhos e segredos. Ou mesmo listar as minhas manhas e defeitos, sem medo de que você desistisse de mim. Eu nem sei quando foi que me tornei assim: tua, mas tão tua, que eu não sei mais ser minha.

Te amo!

Meu lindo, já estamos juntos há 8 meses e toda vez que te olho é como se fosse a primeira vez que te vejo. Por ter você em minha vida, eu agradeço todos os dias e peço pra que você nunca saia do meu lado. Com você tudo fica completo, fica mais feliz. 
Às vezes, eu me pergunto se isso é real ou se não passa daqueles sonhos bons que a gente tem. Espero que não seja um sonho, porque se for, não vou acordar nunca mais!
Você tornou a minha vida muito melhor, mais alegre e mais colorida. Desde que nos beijamos pela primeira vez, você se tornou a razão dos meus sorrisos bobos e dono dos meus pensamentos e do meu coração. Passo o dia contando as horas pra poder ver você e poder ver esse sorriso lindo que você tem *-* E como eu vivo dizendo: Eu sei que sou chata, ciumenta, pirracenta, entre outras coisitas mais. Mas, nunca quero fazer nada que te magoe e se já fiz, me desculpe ;x
E esse meu ciúme, às vezes exagerado, é o medo enorme que eu sinto de perder o único cara que me ama e que eu amo de verdade. Não suportaria te perder, seria horrível.
Eu só sei que eu te amo demais e que não quero e não posso viver sem você, sem seus abraços e beijos, sem suas gracinhas que me fazem rir demais e sem seu sorriso perfeito!
Te quero pra sempre ao meu lado, seremos muito felizes e quando estivermos bem velhinhos, eu ainda vou te achar o cara mais gato do mundo HAHAHA *-*
Seremos o casal de velhinhos que mais vai causar inveja nos velhinhos e nos novinhos da cidade kkk. No fim do dia, eu vou segurar a sua mão enrugadinha, do mesmo jeito que seguro ela hoje e ficarei te olhando e lembrando de tudo o que passamos juntos e dizer: "É, meu véio, nós fomos, somos e sempre seremos perfeitos um para o outro *-*"
EU TE AMO, meu lindo, nunca se esqueça disso! ^^

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Meu amor, você tem feito da minha vida a melhor possível. Por sua causa eu vivo sorrindo a toa, sonhando acordada, pensando em nós dois.
Sem você eu não sei e não quero viver. Tudo que eu quero é ser feliz ao seu lado, superando todas as dificuldades e obstáculos que nos forem impostos. Só com você, eu tenho certeza de que serei feliz!
Eu te amo muito, muito mesmo. E nunca vou deixar que ninguém tire você de mim ou que você vá embora, você é só meu pra sempre, tá! --' hihi
Meu lindo, você é e sempre será o meu verdadeiro amor.
TE AMO *-*